quinta-feira, 9 de julho de 2015

Resenha : Esmalte Nude !

Olá meninas , no Post de Hoje vim mostrar pra vocês um esmalte que  estou In Love por ele , então eu comprei ele em uma farmacia mesmo por conta de um delineador que comprei errado (lerda nem um pouco) , então pra recompensar aproveitei e comprei o esmalte , confesso que de primeira fiquei meio '' aah acho que nem é tao bom assim'' , ai eu resolvi experimentar , e agora não desgrudo desse esmalte , ele é o Nude 68 da Panvel Make Up ... eu amei a cor dele  e a cobertura dele é otimaa não tenho do que reclamar .. é isso meninas , espero que tenham gostado , foi rapido eu sei mas só queria deixar registrado aqui no blog minha opinião sobre esse esmalte , Beijos :*



Sem Esmalte :/
Sem Esmalte :/

Com Esmalte *o*
Com Esmalte *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário